Sobre

|

Meu nome é Rogério Cintra Barbosa, e não quero que isso seja tudo que você conheça sobre mim, sendo assim, pretendo fazer uma breve apresentação sobre mim nos próximos parágrafos.

Nas noites que estou só, procuro caçar lobisomens, mas as vezes acabo sendo caçado, e isso torna tudo bem mais divertido. É claro que é divertido só até a hora em que estou sendo honesto, pois quando começo a fazer tudo que sei e posso, acaba sendo uma luta injusta para o "lado negro", ou seja, pra tal caça.

Corridas são divertidas pra todos, mas só quando eu não estou andando em duas rodas, ou fazendo drift, por que quando começo, infelizmente todos resolvem parar e apreciar o show, e eu detesto espetáculos solo.

Já transcendi barreiras do tempo, do espaço, e também da luz. Em todas elas obtive algumas dificuldade no início, mas depois dos primeiros minutos, já estava familiarizado com os feitos e acabava por fazer o de sempre. Desviar de balas, atravessas paredes, algumas vezes até caminhar ao lado da eletricidade para acompanhá-la.

A partir do momento que tive a oportunidade de presenciar ao vivo a fusão potala, coloquei em minha mente um objetivo específico. Clonar-me para poder fundir comigo mesmo, e assim, superar minhas totais forças. Com o objetivo traçado e realizado, tive total sucesso e hoje posso me considerar um ser próximo a perfeição. Claro que Ninguém é perfeito, mas ainda não o conheci. Deve ser porque ele não existe... Tenho minhas dúvidas.

É fato que em apenas 23 anos de vida, tive muitos feitos que muitos duvidam, porém o que estas humildes linhas contam, não colocam a risca nem um mês, em relação a tudo que já fiz.

A última vez que quis jogar uma estrela no sol, descobri tarde demais que ela era 55 milhões de vezes maior que o sol, passei um pequeno sufoco para deslocar sua rotatividade e acertar outro sistema solar inteiro, pois caso tivesse feito isso por aqui... bom, você não estaria lendo isso. Pobre da Beta Karina, era uma estrela tão brilhante.

Minha vida ainda tem muitas outras curiosidades que quem sabe com o tempo você possa descobrir. Mas uma das coisas que me deixam mais chateado, é o fato do Dr.Pemberton ter roubado minha formula do elixir da vida, e a ter engarrafado, e o pior não é isso, é ter dado um nome tão ridículo a ele como esse, afs, Coca-Cola?

Logo após me formar, tentei entrar em contato com um cara chamado Bill Gates para negociar algumas de suas empresas, mas parece que ele estava próximo a falência e suas empresas já nem valiam tanto. Tive que comprar a Google mesmo e iniciar alguns dos planos de dominação mundial. Pena que não posso detalhá-los aqui. Teria que matar você depois disso.

Depois de mostrar que buracos negros realmente podem sim ser criados por separadores de Partículas, me perdi por milhões de anos luz dentro de um deles. Só voltei a nossa realidade pois lembrei que a soma dos quadrados dos catetos é igualmente proporcional à porra da hipotenusa.

Depois que trouxe o Omnitrix para a terra na minha volta dessa viagem meio distorcida, fui roubado, e hoje sei que um tal de Ben o utiliza com sabedoria. Infelismente não pude terminá-lo, então ele fica travando as vezes em algumas transformações.

Costumeiramente visito o "outro mundo" para rever amigos, a ultima vez que estive por lá, conheci um cara muito legal chamado Son Gaku, ou Son Goku, algo assim. Gente boa ele, porém ele tem uma rixa muito estranha com um tal Vei Dito, esquentadinho do cabelo espetado. Bom que aquele careca verde sempre aparta a briga, quando tá perto de começar. Risos

Bom, isso é o que posso dizer de mim, pelo menos por hora, alias, o que são horas pra nós não é mesmo? Afinal, se necessário, paramos o tempo e vamos no barzinho da esquina tomar umas.

Se quiser entrar em contato, pode tentar pensar em mim. É que ultimamente ando treinando a leitura fluente de mente em 257 idiomas diferentes simultaneamente. As vezes o hebraico me trava um pouco, mas essa língua é muito chata mesmo. E não precisa se preocupar, é só pensar, que apareço aí na mesma hora. Aquele tal Gaku me ensinou um negócio chamado teletransporte que é muito útil as vezes, principalmente pra pegar o controle remoto da tv.

Agente se vê.

0 comentários:

 

©2009 Arcanjo Rogério | O céu é o Limite | TNB